Apartamento no Condomínio Mackenzie – Teresina-PI

O seu apartamento na Zona Leste de Teresina está no Mackenzie. Um empreendimento novinho, porto para morar e com opções de apartamentos com 1 ou 2 quartos.

Mackenzie

São apartamentos de 31,34 m² e 41,85 m² com um ou dois quartos, respectivamente. Piso em porcelanato, esquadrias em alumínio, vidros verdes, bancadas em granito, interfone, instalação para split e garagem com portão automático.

Localizado na zona leste da capital, ao lado da Uninovafapi, a 300 metros da Av. Zequinha Freire, perto do Mateus Atacarejo, Supermercado Castelo, SDU Leste, Picanharia Texano, Bruthus Hamburgueria, Farmácia Globo e Supermercado R Carvalho.


O Mackenzie é um empreendimento pensado para você que busca um imóvel para os anos de estudo e com a praticidade que precisamos nesse momento da nossa vida.



Também é uma ótima opção para quem quer fazer investimento no mercado imobiliária. Os Apartamento do Mackenzie são ótimos para locação e tem público para isso, tanto devido à localização como também pelo fato de Teresina ser uma cidade que recebe inúmeros estudantes do Piauí e de outros estados.


ENTRE EM CONTATO AGORA COM UM DE NOSSOS CORRETORES!