Apartamento no Terrazzo Horizonte Teresina – MRV. Apartamentos em Teresina para a transformação da sua vida em 2020.

O Condomínio Terrazzo Horizonte é uma das melhores opções para você realizar o seu sonho de ter um lar e a Rosângela Castro Imobiliária tem as melhores condições para fazer esse sonho virar realidade.

Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos no Novo Horizonte, todos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer completa com piscina para a sua família se divertir sem sair de casa.

O Terrazzo Horizonte oferece: lazer completo equipado, medição individualizada de água, sistema de segurança, energia solar, portas especiais, laminado nos quartos e muito mais…

Diferenciais para Comprar um Terrazzo Horizonte
Parceira da Caixa Econômica Federal no Programa Minha Casa Minha Vida.
Se o Terrazzo Horizonte for o seu primeiro imóvel as condições são as melhores para você. Dependendo do sue perfil, entre outras coisas, você pode conseguir um subsídio de até R$ 47,5 mil, com as menores taxas do mercado, financiamento em até 360 meses e você ainda pode usar seu FGTS.

Energia Solar nas Áreas Comuns
Os empreendimentos com este recurso produzem energia elétrica renovável e limpa para atendimento à demanda das áreas comuns do condomínio.

Piso Laminado no Quarto
Apartamentos mais bonitos e práticos. Os quartos contam* com pisos laminados. (exceto primeiro pavimento de alguns condomínios). Melhoria na estética do apartamento, produto com qualidade certificada pelo fornecedor. Resistente a impactos, a manchas e a abrasão.

*Verificar memorial descritivo.

Medição de água individualizada
O seu consumo controlado por quem deve: você. Medição individualizada de água por apartamento.

Sistema de segurança ECO
Com foco no bem-estar da sua família, o Condomínio traz um sistema de segurança completo, com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença e guarita de segurança.

Lazer equipado
A área de lazer proporciona aos moradores várias opções de diversão, oferecendo segurança para as crianças e tranquilidade para os pais. Os condomínio também tem espaços que possibilitam mais momentos felizes para você, seus amigos e familiares. Consulte os itens de lazer na ficha técnica do seu produto.

Wi-fi nas áreas de lazer
O condomínio estará preparado para receber internet wifi nas áreas de lazer, além da tubulação seca e sondada para futura instalação de internet wi-fi nas áreas de lazer. Assim a conectividade poderá estar presente a todo momento, trazendo comodidade e praticidade para o dia a dia do condomínio.

Portas Especiais
A porta será entregue com uma borracha de vedação que reduz impacto e ruído, enquanto os batentes não possuirão marcas de fixação. Outro diferencial: as portas já virão com o olho mágico, oferecendo mais segurança e comodidade para o morador.

Pomar
Pegar a fruta no pé, fresquinha e livre de agrotóxicos. Em nossos pomares, mais do que desfrutar de uma vida saudável com um sabor delicioso, plantamos valores sustentáveis para serem compartilhados com toda a família.

Imagens

Vídeo

Veja a simulação do tour do condomínio Terrazzo Horizonte em Teresina/PI.

Localização

Novo Horizonte
Localização privilegiada, o bairro Novo Horizonte, com uma completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família em Teresina.

Próximo ao Supermercado Carvalho, Restaurante Dom Nelore, Magazine Luiza, Bob’s, UBS, Centro Profissionalizante José Pacífico de Moura Neto, Maternidade Wall Ferraz, Hospital Dr. Alberto Neto e a 20 minutos do Teresina Shopping. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Noé Mendes, Av. Joaquim Nelson, Av. José Francisco de Almeida Neto, Av. São Francisco, Av. Dep. Paulo Ferraz e Av. Celso Pinheiro.

Ficha técnica

Produto: Apartamentos em Teresina/PI
Endereço: Rua José Evangelista de Sousa (Novo Horizonte – Teresina/PI)
Área Total do Terreno: 19.387,79 m²
Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Pet Place, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Gazebo, Pomar, Bicicletário.
Vagas de garagem
Tipologia das unidades:
2 Quartos (PNE) Área total: 43,14m²*
2 Quartos Área total: 38,4 ou 43,14m²*
*Área real privativa acessória com valores aproximados.
Proximidade: Próximo ao Supermercado Carvalho, Restaurante Dom Nelore, entre outros.
Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A.

Cadastre-se para o
Pré-lançamento

Garanta condições especiais para o pré-lançamento!