Condomínio Studio V São Cristóvão – Teresina-PI

O Studio V São Cristóvão o apartamento que combina com você. No conceito studio de 24 a 35 m² de 1 ou 2 quartos, respectivamente, na zona leste de Teresina.

Esse é o segundo lançamento da linha. Um empreendimento que leva tecnologia de ponta para o seu dia a dia e uma comodidade única para quem precisa de tempo para viver e de um lugar para descansar.

Os apartamentos Studio V São Cristóvão têm ambientes integrados e um design moderno e aconchegante.

Apartaemtno Studio V São Cristóvão

Todos os apartamentos já vêm mobiliados com cozinha florense, mesas e cadeiras, geladeira, cooktop, sofá, cama box, moldulados florense, ar-condicionado, luminárias e closet florence.

Confira abaixo os dois modelos de plantas.

Planta studio com espaço integrado de 24m²

Planta studio com espaço integrado de 24m²

Planta studio com 35 m²

Planta studio com 35 m²

O Studio V São Cristóvão traz um dos poucos rooftops de Teresina. Isso mesmo, sua área de lazer será na cobertura e, entre outras coisas, terá piscina e espaço gourmet.

Rooftop

Rooftop

Espaço Gourmet Studio V São Cristóvão

Espaço Gourmet

Bike Sharing (com 12 bikes), espaço para home office compartilhado, lavandeira compartilhada também fazem parte do condomínio.

Além, o Studio V São Cristóvão ainda traz serviços “Pay Per Use” como Café da manhã e Limpeza de quarto.
A Portaria, com eclusa e segurança 24h, é inteligente e você abre usando seu smartphone. O Condomínio ainda tem 46 vagas de garagem e 12 vagas para moto.

A linha de studio da Vanguarda é construída em estrutura metálica, que confere perfeito acabamento ao empreendimento e menor impacto ambiental. Esse tipo de estrutura possibilita uma obra limpa, sem resíduos e baixo consumo de água, energia e produtos florestais;

Obras sólidas e com menor manutenção marcam este projeto que veio para mudar a sua vida.

5 motivos para investir no Studio V São Cristóvão

01. Taxa de condomínio baixa;
02. Valor acessível para compra;
03. Rentabilidade acima de 1% ao mês com locação;
04. Alta demanda e maior liquidez;
05. Baixo custo de manutenção.

Localizado na Rua Costa Alvarenga, Bairro São Cristóvão, você está a 10 minutos de tudo que precisa em Teresina. Shoppings, Universidades, restaurantes, supermercados e pistas para fazer caminhada e ciclovias.

Fale agora com um de nossos corretores!