Apartamentos no Residencial Tiradentes – Teresina-PI

O Residencial Tiradentes Teresina foi lançado em fevereiro de 2021 através do programa Habitar Servidor do Governo do Piauí. Com objetivo de facilitar a compra de um imóvel ara os servidores do estado.

Ainda com unidades disponíveis, o Residencial Tiradentes é um condomínio totalmente integrado à cidade com olhar atento ao futuro, com espaços que priorizam a convivência com a natureza e uma arquitetura inteligente e compacta.

Inovador, que antecipa tendências com moradias inteligentes e que acompanha o momento da vida de cada pessoa.

Um empreendimento para Viver, Trabalhar e divertir-se!

Segurança com guarita 24h. Área de lazer com os mais variados itens e novidades como um Boulevard Central para suas caminhadas matinais. Além de Salão de Festas, Espaço Gourmet, Quiosque, Coworking, Costudying, Espaço Fitness e Piscina.

No Residencial Tiradentes você aproveita cada m² da melhor forma possível com plantas inteligentes e espaços muito bem aproveitados para construção do seu apartamento. Com opções que vão de 45,81 m² à 58 m². Confira:

Residencial Tiradentes

Apartamento 3 quartos:

58.00 m²
3 Quartos
2 Banheiros
1 Garagem

Valor: a partir de: R$ 226.866,00*

FAÇA SUA SIMULAÇÃO GRÁTIS PARA ESSA OPÇÃO

Residencial Tiradentes

Apartamento 2 quartos:

45.81 m²
2 Quartos
1 Banheiros
1 Garagem

Valor: a partir de R$ 172.242,00*

FAÇA SUA SIMULAÇÃO GRÁTIS PARA ESSA OPÇÃO

Um dos grandes diferenciais do Residencial Tiradentes é sua localização. Excelente, diga-se de passagem, ao comprar seu apartamento você garante um espaço para viver bem ao lado da Av. Presidente Kennedy ao lado do Terminal de Ônibus da região. A poucos minutos de mercados, restaurantes e da Universidade Federal do Piauí.

A entrega do empreendimento está prevista para MAIO/2024.
A entrada é facilitada pela construtora com parcelamento e sinal baixo.
O financiamento é realizado pela Caixa Econômica Federal (previsão Janeiro/2022).

Cadastre-se via WhatsApp clicando no Botão abaixo:

CADASTRE-SE PARA SABER MAIS

OBS: esse conteúdo é meramente informativo. Valores ou demais característica de construção do empreendimento podem ser alterados pela construtora responsável. Consulte tabela de valores atualizadas clicando no link “cadastre-se para saber mais” acima.