Casa no Condomínio Vila Zoe – Teresina-PI

O Vila Zoe é um condomínio de casas duplex de alto padrão que nasce na zona leste de Teresina. Convidando você e a sua família para viver em harmonia com a natureza.

O novo condomínio fica ao lado do já consagrado Condomínio Terra dos Pássaros, que tem com usa marca registrada um bosque incrível.

Agora, com o Vila Zoe você encontra a oportunidade de viver em meio a natureza com todo conforto e exclusividade de um condomínio de alto padrão.


São casas com área construída de 140,91 m², com Varanda Garden* de (15x50m²) aumentando para 156,41m² a área total.

Confira as plantas do Vila Zoe (com e sem piscina privativa):

Planta das Casas Vila Zoe Planta das Casas Vila Zoe Planta das Casas Vila Zoe

A casa duplex tem sala de estar, sala de jantar com varanda estendida, cozinha, 4 quartos, sendo 03 suítes, e jardim de inverno.

A localização é privilegiada, na zona leste de Teresina, próximo ao Zoobotânico e, como supracitado, ao lado do Terra dos Pássaros.

Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI Vila Zoe Teresina-PI

Saiba mais agora mesmo com um de nossos corretores em um dos canais de atendimento abaixo e descubra as ótimas condições para comprar a sua casa no Vila Zoe.

*saiba mais sobre consultando um de nossos corretores.