Condomínio Bosque São Cristóvão – Teresina-PI

Lançamento Condomínio Bosque São Cristóvão, imperdível para quem quer morar em um apartamento de 78 m² em excelente localização na zona leste de Teresina.

2 torres com um total de 180 apartamentos, distribuídos em 23 andares, sem contar o subsolo, portaria e pilotis.

4 apartamentos por andar e 4 coberturas (2 por torre). Cada apartamento tipo com 2 vagas de garagem e as coberturas com 3 vagas.

Cada torre contara com 01 lounge gourmet todo equipado para aquele momento de lazer e descontração com os amigos. Um excelente projeto arquitetônico assinado por Gustavo e João Almeida.

Lazer do condomínio com terraço festa, salão de festas, espaço fitness, piscina adulto e infantil com deck molhado e seco. Paisagismo de alto padrão assinado por Benedito Abbud.

Condomínio Bosque São Cristóvão - Teresina-PI

Planta apartamento tipo

Os apartamentos possuem 78m², com sala de jantar, sala de estar e varanda, 3 quartos (sendo 01 suíte), cozinha americana, área de serviço, despensa e rouparia.

Condomínio Bosque São Cristóvão - Teresina-PI

Planta cobertura

Cobertura com sala de estar e jantar, lavabo, 3 suítes (um master com closet), cozinha com despensa, área de serviço, dependência completa, terraço gourmet coberto com piscina, deck seco, chuveiro, churrasqueira.

O empreendimento fica localizado próximo ao balão de São Cristóvão, apenas 2 quarteirões da João XXII, a uma quadra da Av. Presidente Kennedy, próximo à praça do prefeito, na mesma rua do Favoritos Grill.

FALE AGORA COM NOSSO CORRETOR!

WHATSAPP
LIGUE AGORA

*Consulte condições para sua renda fazendo simulação com nossos corretores. Vale ressaltar que esses valores são baseados em uma simulação padrão e podem ser alterados de acorda com sua renda ou tabela atualizada pela construtora, portanto, fale com corretor para consultar informações atualizadas.