RESERVA FLAMBOYANT

Bem-vindo ao seu novo lar. O Condomínio Reserva Flamboyant é perfeito sua família viver o melhor e produzir as melhores memorias em um verdadeiro lar.

CONDOMÍNIO

O Condomínio de casas Reserva Flamboyant alinha o que a de melhor em qualidade de vida para você e sua família.

O Condomínio Reserva Flamboyant tem tudo que um bom condomínio de casa precisa. Infraestrutura perfeita para circulação dos moradores na área interna, área de lazer com os melhores itens para você, família e amigos; além de segurança – item importante na hora de optar por um condomínio de casa fechado. A localização do Reseva Flamboyant é outro grande diferencial.

Condomínio Reserva Flamboyant

ÁREA DE LAZER

No Reserva Flamboyant a diversão da família está garantida.

O Condomínio Reserva Flamboyant, como já salientamos anteriormente, é completo e para tal ele precisa, sem duvidas, de uma área de lazer. Por isso, você tem uma completa para toda família.  Entre os item de lazer do condomínio temos: playground – para as crianças, espaço fitness – para a manutenção da boa forma, quadra poliesportiva – para futebol, vólei e basquete, salão de festas – para confraternizar com família e amigos; e piscina – para fugir do calor de Teresina.

CASAS

O Condomínio Reserva Flamboyant Teresina tem casas duplex com 174,76 m² de conforto e comodidade para toda família.

Em sua estrutura, as casas têm: garagem para até 2 carros, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço com banheiro, varanda, depósito (que pode ser um quarto), escritório (que pode ser um quarto) com banheiro. Na parte superior, a casa tem três quartos, sendo dois suíte. Um banheiro social e dois, dos três quartos, têm varanda. Uma das varadas é bem ampla, com até 16 m².

Casas do Reserva Flamboyant

PLANTAS

Casas Reserva Flamboyant, Pavimento Térreo
Casas Reserva Flamboyant, Pavimento Superior

O Flamboyant é um empreendimento perfeito para quem quer uma casa para sua família.

Rosângela Castro

Para mim o Reserva Flamboyant é perfeito para quem tem uma grande família. A casa tem espaço para todos. Além do condomínio que é amplo e aconchegante.

Corretor

ATENDIMENTO

LOCALIZAÇÃO Z. LESTE

O Reserva Flamboyant é um local reservado para seu conforto na Zona Leste de Teresina.