Condomínio Grand Topázio em Teresina-PI

A MRV evolui em seus lançamentos imobiliário na capital piauiense. Teresina agora tem o seu primeiro Linha Class MRV com o Condomínio Grand Topázio.

O Grand Topázio é o upgrade dos seus sonhos com localização impecável, apartamentos únicos e lazer sem igual no melhor da zona leste de Teresina-PI.

O diferencial do Grand Topázio em comparação com os já laçados condomínios da MRV em Teresina é que esse novo projeto traz apartamentos de até 52,94m² com 02 quartos (sendo 1 suíte) e varanda. Plantas diversas e espaços externos em algumas unidades térreas.

CONFIRA AS PLANTAS:

Área de lazer completa e equipada com opções para diversão, confraternização e prática de esportes. Além de espaço para o seu pet.

Playground;
Quadra poliesportiva;
Churrasqueira;
Piscina (Adulto/infantil);
Salão de jogos;
Espaços kids;
Salão de festas;
Pet Place;
Academia.

Localização
O Condomínio Grand Topázio fica localizado na zona leste de Teresina. Na Avenida Senador Area Leão, por trás do BIG Bom Preço.

Localização excelente! Perto de todos os serviços excrescias, perto de tudo literalmente. De bancos à hospitais, de pontos comerciais à restaurantes. Fora o acesso pratico e rápido a qualquer região da capital.

FALE AGORA CONOSCO E GARANTA SEU APARTAMENTO!

LIGUE!!!