Condomínio Jardins Di Roma – Teresina-PI

A pré-venda do Condomínio Jardins Di Roma já começou e você já pode garantir hoje a sua casa nesse novo empreendimento da Betacon Mafrence.

O Jardins Di Roma é um condomínio de casas na zona leste de Teresina, com 342 casas. São poucas unidades para um público seleto que terá todo conforto e comodidade de um empreendimento completo.

No Jardins Di Roma você pode escolher por casas térreas de 77,04 m² ou casas duplex de 93 m² a ser construída em lote com área padrão de 144 m², também escolhido por você.

 a

O Jardins Di Roma tem casas Térreas e Duplex

Casas Térreas: 2 suítes, sendo 1 reversível, 1 quarto, sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha e varanda + garagem. Veja abaixo Perspectiva e Planta:

Casa Térrea Jardins di Roma

Planta casa térrea do Jardins di Roma

Casas Duplex: 3 suítes, sendo 1 reversível, sala de estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço + vaga de garagem. Veja abaixo Perspectiva e Planta:

Casa duplex Jardins di Roma

Planta casa duplex Jardins di Roma

O Condomínio Jardins Di Roma terá lazer completo e segurança 24h com:

Salão de Festa
Campo de Futebol
Street Ball
Quadra de Vôlei
Churrasqueira
Piscina adulto e infantil
Deck molhado
Academia equipada
Brinquedoteca equipada
E guarita de segurança.

Localização do Jardins di Roma

O Jardins Di Roma fica localizado no Bairro Pedra Mole, mais precisamente na Av. Dr. Josué Moura Santos, com rua Ana Maria Gonçalves. De frente a praça Sanathyel Vaz, próximo ao R Carvalho. Com acesso fácil pela Av. Presidente Kennedy ou pela Ponte do Mocambinho.

Assim como o Jardins Leste II, o Jardins Di Roma também precisa de cadastro prévio para você garantir a sua unidade, então, não perca tempo. Fale agora com um de nossos corretores para garantir sua casa no Jardins Di Roma.