Condomínio Paradise Way Residence – Teresina-PI

O Condomínio Paradise Way Residence é o mais novo empreendimento da Rivello. Um novo conceito de morar que te traz a questão: para você, o que é morar no paraíso?

Diferente e singular em concepção, o Paradise Way traz para você opções de casas com 03 ou 04 quartos.

Um condomínio fechado com clube de lazer completo. Trazendo todos os itens que você adora e os espaços que você precisa para festejar com seus amigos. Confira alguns itens de lazer:

Os valores são atrativos e únicos para este padrão e esta localização privilegiada.

Casas de 03 quartos com até 172,49m² de área privativa total com 76,87 m² de área construída + 95,62m² de área privativa externa!

A partir de R$ 323.800,00*.

Casas de 4 quartos com até 197,05m² de área privativa total com 97,49m² de área construída + 99,56m² de área privativa externa!

A partir de R$ 382.800,00*.

*Vale ressaltar que esses valores são iniciais para essa fase de pré-lançamento. Além do mais, é sempre bom salientar que os valores podem ser alterados a qualquer momento pela construtora, então, escolha uma das opções abaixo e fale com nossos corretores para conferir as tabelas de preço atualizadas.

Paradise Way Residence

Voltando a falar do Paradise Way Residence: a localização é privilegiada no que diz respeito a condomínios de alto padrão em Teresina.

O Paradise Way fica às margens da Av. João XXIII, ao lado do Terras Alphaville. Lugar único para morar bem na capital.

Paradise Way Residence. O caminho do paraíso começa aqui!

FALE AGORA COM NOSSOS CORRETORES

WHATSAPP
LIGAR AGORA