A Linha Park da Construtora Macedo Fortes não para de crescer. Depois do anunciarem o Condomínio Nicanor Park, agora chega a vez do Pinheiro Park. Um lugar para construir a sua felicidade está neste novo empreendimento.

Conheça o estilo Park de viver e prepare-se para mudar o seu.

O Condomínio Pinheiro Park terá Guarita de Segurança, Piscina (para refrescar nesse calor que só Teresina tem), Campo de futebol (a paixão eterna dos brasileiros), Salão de festas com bar (porque nós gostamos de festejar) e Playground (afinal, as crianças têm muita energia para gastar).

Pinheiro Park

Um empreendimento com 215 unidades com dois tipos de plantas, sendo 208 casas duplex e 07 casas térreas.

Aqui tem o espaço que você merece para apreciar o melhor da vida sem limites.

Com 48,58 m² ou 59,73m² de área construída proporcionando mais espaço com a possibilidade de construir um terceiro quarto. Estrutura e acabamento contemporâneos que fazem do Pinheiro Park um empreendimento único em sua categoria. E tem mais você pode ter uma área de jardim a partir de 36m².

Pinheiro Park

Pinheiro Park

Pinheiro Park

Pinheiro Park

Aqui a sua qualidade de vida só depende de você.

Localizado no bairro Santo Antônio, na Av. Celso Pinheiro, o Pinheiro Park te convida para realização da maior conquista da sua vida.

Pinheiro Park

Para adquirir a sua casa no Pinheiro Park você precisa de uma renda mínima de R$1.700,00 e, se for o caso, estar com uma restrição máxima de R$5.000,00. As casas são financiadas pelo programa do Governo Federal: “Casa Verde Amarela”.

FALE AGORA COM UM CORRETOR E FAÇA SUA SIMULAÇÃO:

CONTATO POR WHATSAPP
LIGAR AGORA