PREMIER LESTE

É hora de olhar para o futuro da sua família.
Venha viver novos momentos ao lado de quem você ama no Condomínio Permier Leste Teresina, o novo empreendimento da BETACON.

CONDOMÍNIO

Condomínio com lazer completo e apartamentos de 61,62m² com 03 (três) quartos sendo um suíte..

O Condomínio Premier Leste Teresina tem apartamentos completos com segurança, lazer e conforto para você e sua família.

A guarita elevada fará o controle de acesso de moradores e visitas. Os apartamentos de 61,62m² trazem uma estrutura completa para atender suas necessidades e lhe proporcionar o melhor em conforto. A área de lazer é completa, com: piscina, campinho de futebol, salão de festas, entre outros.

Foque no que importa para você e no bem-estar da sua família e fale agora com um de nossos corretores sobre o seu Premier Leste. Nós temos uma ótima equipe esperando para tirar suas duvidas e entregar o melhor para você.

Premier Leste Teresina

FOTOS DO CONDOMÍNIO

ÁREA DE LAZER

O Premier Leste traz uma série de opções para você se divertir sem sair do condomínio. Piscinas adulto e infantil é uma dessas opções, mas tem mais.

A Área de Lazer do Premier Leste Teresina tem várias opções de lazer para todos. Um Salão de Festas para você receber seus amigos e familiares; Para as crianças um Playground para gastar toda energia que só criança tem; Para todos uma Piscina Adulto e Infantil; Além de um Campinho de Futebol que é uma ótima pedida para reunir a vizinhança.

Playground

FOTOS DA ÁREA DE LAZER

PLANTA

Planta dos Apartamentos do Premier Leste Teresina

PLANTA

Os apartamentos do Premier Leste Teresina têm 61,62m² e 3 (três) quartos – sendo um suíte. Com piso em porcelanato, sala de estar/jantar (13m²), cozinha (4,82m²), área de serviço (2,34m²), área técnica para instalação de ar condicionado (1,23m²), banheiro social (3,15m²) e área circulação de (2,02m²). Além 2 (duas) vagas de garagem e elevador para acesso.

LOCALIZAÇÃO ZONA LESTE

O Condomínio Premier Leste está localizado na zona Leste de Teresina. Próximo de vários serviços que facilitaram sua vida, como: restaurantes, supermercados, mercadinhos, boutiques, bancos 24 horas, entre outros.

Um condomínio de apartamentos completo com segurança, lazer e conforto para você e sua família.
Rosângela Castro

Foque no que importa para você e no bem-estar da sua família e fale agora com um de nossos corretores sobre o seu Premier Leste..

Heldoxia

ATENDIMENTO