O Condomínio Quinta dos Palmares promete Um novo conceito em condomínio fechado para você pensar ainda mais na sua qualidade de vida. Essa é uma das prioridades desse Lançamento que a Rosângela Castro Imobiliária tem em seu portfólio para você.

O Quinta dos Palmares é um condomínio de lotes para construção de chácaras. Os lotes disponíveis para você comprar são a partir de 1.000 m².  A área total do condomínio abrange mais de 727.000 m², com ruas pavimentadas em meio a um relevo que alterna entre áreas planas e de relevo dando ao terreno áreas com vistas incríveis; além de uma série de bosques e trilhas para um contato ainda maior com a natureza.

Pensado na sua qualidade de vida, o Condomínio Quinta dos Palmares mescla a calmaria de um sítio, só seu, com o lazer e a comodidade com tudo o que a de melhor. A Área de Lazer não deixará a desejar a nenhum condomínio moderno.

Com Quadra de Tênis e campo de Futebol Society você pode escolher ou alternar sua pratica de esportes. A academia ao ar livre completa a pedida por uma vida mais saudável todos os dias. Ainda falando de lazer, o empreendimento ainda traz um Salão de Festas Completo e uma Piscina com Deck molhado.

Um diferencial de sucesso do Quinta dos Palmares será o seu Heliponto. Sim, é isso mesmo! O Condomínio terá o seu aeródromo destinado exclusivamente às operações de aterrissagem e decolagem de helicópteros. E não para por aí, você ainda terá ponto com dista panorâmica de todo Condomínio.

Veja imagens do Quinta dos Palmares:

Localizado na BR 343, no KM 222, o Quinta dos Palmares fica a 22 km do Balão do São Cristóvão, entre a capital Teresina e o município de Altos-PI.

Saiba mais sobre o Condomínio Quinta dos Palmares FALANDO COM UM DE NOSSOS CORRETORES.