Condomínio Royal Ville – Teresina-PI

Seja muito bem-vindo ao Royal Ville, o condomínio de casa do seu sonho.

Quando você pensa em um lugar para morar com sua família, é natural que pense em segurança, lazer, bem-estar e espaços para a diversão. É natural também que você não abra mão da beleza, do conforto e de ter o espaço perfeito para receber a todos. De preferência, perto da natureza e com toda liberdade. Conheça o Condomínio Royal Ville. É natural querer morar num lugar assim.

Condomínio com:

  • Guarita elevada com portaria 24h;
  • Sistema de segurança;
  • Cerca elétrica;
  • Portas com sistema de escotilha;
  • Ruas larga e pavimentadas;
  • A área mais segura do bairro Morros.

Lazer do Royal Ville

Piscina Ampla com cascata (Adulto e Infantil) em um clube de lazer completo para todas as idades.

Espaço de lazer com piso em porcelanato antiderrapante, área de banheiro especialmente pensado para dar maior privacidade e acesso ao Salão de Festas, um espaço projetado para você festejar a vida em grande estilo.

No Playgorund a diversão das crianças nunca pode parar. Os bebês vão amar a Brinquedoteca, onde poderão se divertir com toda segurança que a idade exige.

Aos que amam estar de bem com o corpo, o Royal Ville traz uma Academia Exclusiva para você logo ali, do lado de casa. Afinal, é natural querer estar bem com seu corpo.

Casas à venda no Condomínio Royal Ville:

Casas Duplex com arquitetura moderna e funcional. São 3 suítes (1 reversível e 1 master com closet). Espaço e conforto para sua família com a privacidade que vocês precisam. Sala de esta e jantar com acesso à área externa. Casa com iluminação natural garantida, beleza e privacidade.

3 opções de plantas

Qual delas se encaixa nos seus sonhos?

Casas tipo 1 Royal Ville

Casas tipo 2 Royal Ville

Casas tipo 3 Royal Ville

Combo Kit churrasco + Piscina / Kit Energia Solar

Área de Lazer Privativa Royal Ville

Piscina em Área de Lazer privativa? Você pode ter! Converse com nosso corretor e saiba como incluir itens de lazer privativo na sua casa no Royal Ville. Outro benefício exclusivo e cada dia mais pedido é a energia solar. No Royal Ville você pode receber a sua casa com as placas já estaladas. É mais economia e comodidade para sua vida.

Casas com 2 ou 3 vagas de garagem.
Entrega em 24 e 36 meses.

Estar perto da natureza deixa tudo ainda melhor.

Localização Royal Ville

Localização: Av. Aviador Rossini Morada Luna, Bairro Morros.

A partir de:
R$ 347.900,00

FALE AGORA COM UM DE NOSSOS CORRETORES: