IMÓVEIS À VENDA
EM TERESINA

Imóveis à venda em Teresina para você.

Entre casas e apartamentos, nós temos um imóvel à venda em Teresina que combina com você e atende aos seus desejos. Confira as opções que listamos abaixo e se surgir alguma dúvida ou quiser saber mais: entre em contato conosco.

Imóveis à venda em Teresina

JARDINS DE MONET

A estrutura do Condomínio Jardins de Monet mescla o melhor do lazer com o máximo de segurança. Condomínio de casas com Guarita para controle de acesso. Piscina para você e sua família se refrescarem. Playground para diversão das crianças. Espaço Gourmet para o preparo de um bom churrasco com os amigos e um Salão de Festas para realização de eventos. Espaço Fitness e Pista de Cooper para manter o corpo sempre em forma. Bosque para um momento de contato com a natureza. O complexo ainda conta com uma Quadra Esportiva.

JARDINS LESTE

O Condomínio Jardins Leste Teresina é um espaço completo, pensado para você, sua família e amigos. Com guarita de segurança para controle de acesso. Área de lazer com várias opções para diversão e pratica de esportes. Apartamentos de dois ou três quartos em 3 tipos de plantas distintas. E uma vaga de garagem por apartamento. O Jardins Leste está localizado na Zona Leste da Capital Piauiense com acesso imediato a supermercados e demais serviços excrescenciais.

POTY BOULEVARD RESIDENCE

O Poty Boulevard Residence é um condomínio de apartamentos projetado para você aproveitar o melhor da vida com o melhor em estrutura de lazer, conforto e segurança de morar na zona Leste de Teresina. O empreendimento da Arte Construções oferece uma área de lazer completa com piscina adulto/infantil, Salão de Festas, Espaço fitness e Pracinha com brinquedos para criançada.

PREMIER LESTE

O Condomínio Premier Leste Teresina tem apartamentos completos com segurança, lazer e conforto para você e sua família. A guarita elevada fará o controle de acesso de moradores e visitas. Os apartamentos de 61,62m² trazem uma estrutura completa para atender suas necessidades e lhe proporcionar o melhor em conforto. A área de lazer é completa, com: piscina, campinho de futebol, salão de festas, entre outros. Foque no que importa para você e no bem-estar da sua família e fale agora com um de nossos corretores sobre o seu Premier Leste. Nós temos uma ótima equipe esperando para tirar suas duvidas e entregar o melhor para você.

EMPRESS RESIDENCIAL
RESORT TERESINA

O Condomínio Empress Residencial Resort é o lugar ideal para viver conforto, segurança e lazer. Um empreendimento completo com uma área de lazer completa. São mais de 20 itens de lazer para você, sua família e amigos. Entre eles: salão de festas, piscina, quadra de futebol e muito espaço para criançada correr e se divertir. Os apartamentos do Empress Residencial Resort trazem uma série de opções de planta. Todas completas. Saiba mais clicando abaixo e escolha a que melhor atende os seus desejos.