Você com certeza vai querer o seu lote no Petrópolis Residence – Teresina-PI. O primeiro empreendimento da construtora Mãe Rainha Urbanismo em Teresina com a credibilidade em vendas da Rosângela Castro Imobiliária para garantir o seu melhor negócio.

Petrópolis Residence Tereisna-PI

A proposta do loteamento de alto padrão Petrópolis Residence Teresina é colocar você no topo. Inspirado no alto de Petrópolis, uma cidade reconhecida por seu charme e clima ameno, para trazer até você um conceito exclusivo de viver. Localizado em uma área de impressionantes 336.00 m² o Petrópolis Residence encontra-se em uma região elevada que garante um clima até 5 graus mais frio que o centro de Teresina.

Petrópolis Residence Tereisna-PI

Petrópolis Residence Tereisna-PI

O condomínio tem uma estrutura impressionante que contempla 522 lotes residenciais com lote padrão de 264 m² para construir a casa dos seus sonhos.

Petrópolis Residence Tereisna-PI
A segurança é uma das prioridades. Por isso o empreendimento traz esse privilégio para você, com acesso privativo e segurança 24 horas com guarita e perímetro 100% fechado com muros ou gradil.

Todo condomínio estará rodeado e em meio a natureza. Seus espaços de lazer são arborizados e integrados ao verde da nossa capital. Os itens de lazer integram as mais diversas atividades; desde espaços perfeito para receber os amigos à ambientes preparados para fazer você se divertir e suar a camisa.

A localização também é um grande privilégio! Então, está esperando o que? Entre em contato com um de nossos corretores agora mesmo em uma das opções abaixo e garante o seu lote no Petrópolis Residence Teresina.

ENTRE EM CONTATO AGORA E RESERVE O SEU LOTE!