Loteamento Reserva dos Babaçus – Teresina-PI

Lançado recentemente pela Nova Harmonia Bairro Planejados o novo bairro planejado de Teresina, Reserva dos Babaçus, espera por você em uma nova região de Teresina-PI.

O Reserva do Babaçus tem 726 lotes com espaço e privacidade. São lotes com espaços a partir de 300m² a 420m² em um bairro novinho, com toda infraestrutura que você precisa para trafegar com segurança em um novo espaço de possibilidades na capital piauiense.

Com quadra poliesportiva, academia ao ar livre, campo de futebol, playground, pista de cooper, quadra de areia, petland, área de convivência, espaço para eventos e ciclovia, fazem parte dos itens de lazer que o bairro oferece.

As vantagens para você comprar o seu loteamento no Reserva dos Babaçus são imperdíveis. Você não precisará ser submetido a consultas no SPC ou SERASA para ter a sua compra aprovada e as parcelas deve começar com o valor de R$ 950,00 a depender do seu perfil, renda e lote escolhido.

Por isso, consulte sempre as informações atualizadas com um de nossos corretores em uma das opções de contato abaixo e faça sua simulação agora mesmo.

WHATSAPP
LIGAR AGORA