Lotes de alto padrão no Petrópolis Residence, em Teresina-PI.

Já falamos do Petrópolis Residence aqui no Blog Rosângela Castro Imobiliária, quando o empreendimento foi lançado. Hoje trazemos para você imagens do andamento das obras do loteamento que já está à venda.

Confira o vídeo:

O Condomínio Petrópolis Residence tem 522 lotes com padrão de 264 m² cada. Toda área de 336.000 m² é cercada e tem segurança 24h com guarita de controle na entrada.

A área de lazer é um item essencial em todo bom condomínio e se ele for de alto padrão (que é o caso aqui) isso se torna um item de total luxo e requinte.
Salões de festa, piscina com o que a de mais moderno, quadra, praças etc. integram a estrutura do condomínio trazendo o melhor em lazer e qualidade de vida.

A natureza também é contemplada com a manutenção de áreas verdes dentro do condomínio. O que é ótimo para amenizar o calor que só Teresina-PI sabe fazer.

O Petrópolis Residence fica localizado no bairro Socopo, na zona leste de Teresina, próximo a Av. Presidente Kennedy. Consulte agora o valor do lote padrão com um de nossos corretores (via WhatsApp) clicando no botão abaixo.