Casas à venda no Safira Club Residence – Teresina-PI

O Safira Club Residence é um condomínio de casas lapidado para você viver os melhores momentos da sua vida com ao lado de quem você ama de verdade.

Condomínio com apenas 77 casas soltas na região que mais cresce em Teresina: o Grande Dirceu. No Safira você tem um padrão de construção pouco visto entre os condomínios dessa categoria, com casas não geminadas (não é parede com parede) e estrutura de segurança e lazer completa.

São casas duplex amplas de 61 m² trazendo para você mais privacidade e conforto. Arquitetura moderna com traços contemporâneos dão o charme dos imóveis construídos o Safira Club.

CONFIRA A PLANTA:

PAVIMENTO TÉRREO / CASA SAFIRA CLUB RESIDENCE

PAVIMENTO SUPERIOR / CASA SAFIRA CLUB RESIDENCE

As casas têm sala de estar/jantar, cozinha/área de serviço, lavabo e 02 vagas de garagem no térreo. No pisco superior temos 2 quartos (sendo 1 suíte) com o banheiro reversível.

VEJA FOTOS DA CASA MODELO:

A estrutura de lazer do condomínio conta com piscina, salão de festas, campo de futebol e dois playgrounds.

O Safira Club Residence fica localizado a 100 metros da Av. Professor Camilo Filho, próximo de comercio locais e demais serviços do dia a dia. A Região do Grande Dirceu é uma das poucas regiões autônomas de Teresina com entra de 100% das necessidades diárias dos seus moradores.

FALE AGORA COM UM CORRETOR!