Descubra o Condomínio La Spezia: Luxo e Conforto no Coração de Teresina!

Se você está em busca do lar dos sonhos, seu destino é o Condomínio La Spezia! Situado estrategicamente na Rua Anfrisio Lobão, com acesso pela Rua Gen. Adelmar Rocha, no coração do charmoso bairro Jóquei Clube, este lançamento promete revolucionar o mercado imobiliário em Teresina.

Com uma arquitetura moderna e imponente, o La Spezia apresenta uma variedade de opções para atender às necessidades de cada família. Seja um apartamento de 165,55 m² ou 188,85 m², com 3 suítes, varanda integrada e uma suíte master com closet, ou uma cobertura espaçosa de 332,54 m² ou 378,55 m², com 5 suítes, incluindo uma reversível no pavimento superior, cada espaço foi cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação.

Além disso, o edifício conta com 22 pavimentos, incluindo 14 pavimentos tipo e 3 coberturas duplex, garantindo vistas deslumbrantes da cidade. E para garantir o conforto de todos, são oferecidas 4 vagas de garagem para os apartamentos e 5 vagas para as coberturas.

Mas as vantagens do La Spezia não param por aí! O condomínio também oferece um pavimento dedicado exclusivamente às áreas comuns, que serão entregues decoradas e equipadas. Aqui, você e sua família poderão desfrutar de momentos de lazer e relaxamento, seja na piscina adulto e infantil, na academia, no salão de festas, na brinquedoteca, no playground ou em outros espaços especialmente projetados para seu entretenimento.

Não perca a oportunidade de viver com qualidade de vida e segurança em um dos empreendimentos mais exclusivos de Teresina! Agende sua visita ao Condomínio La Spezia e prepare-se para viver o melhor que a vida tem a oferecer. Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta o seu espaço neste oásis urbano!

FALE AGORA COM CORRETOR AGORA!