Condomínio Jardins Residence Club 4 lançado na região do Grande Dirceu, próximo a Av. das Hortas. Boa localização e apartamentos para você sair do aluguel.

São apartamentos de 46,14 m² para você sair do aluguel e morar em um imóvel seu com 2 quartos, sala de estar e jantar, cozinha e banheiro social. Além da sua vaga de garagem no condomínio.

Com 12 blocos (sem elevador), os blocos terão 8 apartamentos por andar, 4 andares cada, com 32 apartamentos por bloco, ou seja, 384 unidades no condomínio.

O condomínio segue o padrão da linha com área de lazer completa e guarita de segurança 24h. A área de lazer vai contar com piscina (adulto e infantil), campinho de futebol, salão de festas e playground.

A localização do Jardins Residence Club 4 é muito boa, ficando próximo a supermercados e da Av. Das Hortas, no Grande Dirceu.

A previsão de entrega é para 24 meses após o lançamento com facilidades imperdíveis para compra na planta. O Jardins Residence Club 4 entra no programa “Minha Casa, Minha Vida” e você pode parcelar a entrada direto com a construtora.

O lançamento ocorre em breve, então, não perde tempo e fale conosco hoje mesmo para garantir sua unidade.