Condomínio Aquarela do Dirceu tem apartamentos tipo de 64,65 m²e fica próximo ao Campus da UESPI na região do Grande Dirceu. Localização boa e um condomínio com estrutura completa para você.

Serão 4 torres de apartamentos com 8 apartamentos por andar e 4 coberturas por torre. Os apartamentos tipo são de 64,65 m² e as coberturas com 133 m² e as torres têm 2 elevadores.

Os apartamentos tipo têm sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social, 3 quartos (sendo um deles suíte); além de varanda e 1 vaga de garagem por unidade.

As coberturas têm 3 suítes (sendo uma master com closet), sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, banheira SPA, Deck e 2 vagas de garagem.

No Condomínio Aquarela do Dirceu o lazer está garantido com piscina adulto com raia, piscina infantil, playground, espaço para salão de festas, espaço para academia, praça de alimentação.

As previsões para entrega do Aquarela do Dirceu variam de acordo com as torres ficando I e II para 30 meses, III para 40 meses e IV para 45 meses após o lançamento.

No lançamento as condições de pagamento são facilitadas. Aproveite para falar hoje mesmo com nossa equipe e garantir a sua unidade.

WHATSAPP
LIGUE AGORA!