Uma obra de arte contemporânea, assim define-se o Neo Art Residence Teresina (PI). Uma arquitetura impressionante, feita para você viver um estilo de vida avançado, à frente da sua época.

Você quer mais conforto, quer um ambiente inspirador e quer itens de lazer que garantam um oásis de tranquilidade e diversão, em meio à velocidade da vida moderna.

No Neo Art Residence todas as experiências foram pensadas para garantir o seu pleno bem-estar, em tempo integral. A Vanguarda Engenharia apresenta a perfeita união entre a contemplação da arte e a arte de viver.

Condomínio e Lazer
Recepção majestosa, pé-direito duplo: Ao entrar no Neo Art Residence, sua jornada começa em nosso espetacular lobby.

O lazer te leva ao topo com um rooftop incrível que tem piscina adutlo e infantil com deck molhado, churrasqueira, SPA com sauna, academia, brinquedoteca, salão de jogos, bar da piscina, salão de festas.

Apartamentos
Os apartamentos no Neo Art Residence têm 63,85 e/ou 64,68 m² a depender da coluna que você escolher. Entretanto, ambos terão sala de estar e jantar integradas, 3 quartos (sendo um suíte), banheiro social, cozinha e área de serviço.

Localização
A Zona Leste de Teresina é uma região essencialmente residencial e altamente valorizada, onde os melhores serviços, instituições de ensino, restaurantes e centros comerciais estão à sua disposição, com a natureza abençoando cada caminhada e pequeno deslocamento. É tranquilidade, comodidade e qualidade de vida para você fazer de cada dia uma nova experiência.

Esquina da Rua Alaíde Marques com a Rua Basílio Bezerra, no Ininga.

Gostou do Neo Art Residence? Fale agora com nossa equipe e garanta sua unidade!

FALE COM CORRETOR VIA WHATSAPP