Condomínio Terrazzo Firenze – Teresina-PI

Começo de 2023 com lançamento do Terrazzo Fiorenze da MRV em Teresina-PI. Condomínio com lazer completo e opção de apartamentos com varanda.

Condomínio
O Condomínio Terrazzo Firenze tem estrutura completa para os seus moradores terem segurança e lazer.

No descritivo de implantação o condomínio aponta que terá guarita, depósito de gás, lixo e máquinas, zeladoria, depósito de material de limpeza, entre outros…

Lazer
No Terrazzo Firenze o lazer tem piscina para adultos e crianças, além de espaço gourmet, playground, bicicletário e “previsão” de ter pomar.

Apartamentos
Como habitual nessa linha de apartamentos da MRV temos algumas mudanças nas plantas devido às unidades térreas. Elas têm áreas externas que “ampliam” o espaço do apartamento. Além de unidade PCD.

O que foge ao habitual dessa linha é que alguns apartamentos terão opção com varanda. Ademais, seguem com a mesma estrutura: sala de estar/jantar integrada com a cozinha, banheiro social e 2 quartos.

38,4, 41,6 ou 42,15m² são as metragens disponíveis. Abaixo você confere a planta das unidades com varanda; veja:

Localização
Esse é o primeiro empreendimento da construtora na região Norte de Teresina. O Terrazzo Firenze fica no bairro Aeroporto, na Rua Coelho de Resende, próximo a Hospitais, Postos de gasolina, dentre outros serviços que valorizam a região.

Gostou? Fale agora com nosso corretor e saiba mais!

WHATSAPP
LIGUE AGORA!