Casas com conforto e segurança no Condomínio Vila Parati, Teresina-PI.

Condomínio fechado com segurança completa. Guarita 24h com acesso e monitoramento remoto. Moderno e arborizado. Com 72 casas duplex. Terreno com mais de 13.000 m².

Guarita de Segurança Vila Parati Teresina PI

Casas com 82,17 m² de área construída. 2 suítes, 1 quarto, banheiro social, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço. Perolado Garden com 6,30 m².

Casas Vila Parati Teresina PI Casas Vila Parati Teresina PI Casas Vila Parati Teresina PI Casas Vila Parati Teresina PI

Você ainda pode optar pela aquisição do Quintal Privativo com piscina, área de apoio, pergolado, churrasqueira e bar. É necessário consultar as condições com um de nossos corretores.

Área de Lazer Privada Casas Vila Parati Teresina PI

Confia a planta das casas duplex do Condomínio Vila Parati:

Plata Casas Vila Parati Teresina PI

Lazer completo com área de 1.581,95 m² e muitas opções para os momentos de descontração com família e amigos. Deck, piscina adulto com raia olímpica, piscina infantil, salão de festas completo, campinho de futebol, quiosque com churrasqueira, playgound e pracinha estão entre os itens de lazer.

Área de Lazer Casas Vila Parati Teresina PI

O Condomínio Vila Parati fica localizado na Rua Domingos de Pádua Rego, bairro Morros, a 500 m da Av. Presidente Kennedy. Próximo ao Zoobotânico, Carvalho da Kennedy, Fitness Buffet e ao Condomínio Terra dos Pássaros etc.

FALE AGORA COM UM DE NOSSOS CORRETORES: