Condomínio Vila Tulum ficará localizada em um dos locais mais procurados e prestigiados do Piauí. Cercado por belezas naturais do litoral, o empreendimento é ideal para quem procura momentos de lazer e tranquilidade.

Situada em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, a poucos minutos da Barrinha e dos melhores serviços da região.

Os apartamentos de 02 quartos e 03 quartos possuem o estar/jantar integrado com a cozinha, dando maior amplitude ao ambiente. A ampla varanda (21,44 m²), além de proporcionar um maior conforto, é o ambiente ideal para o convivência com familiares e amigos.

Ambiente acolhedor, seguro e de boa infraestrutura, fazendo com que todos tenham uma experiência inesquecível.

Apartamentos 02 quartos (106,43 m²) 
*Área privativa inclui 12,50 m² da vaga de garagem


Compostos por estar/jantar, cozinha/área de serviço integradas ao estar/jantar, varanda cozinha, suíte 01 com bwc, quarto 2, bwc social, varanda sala/suíte

Apartamentos 03 quartos (133,50 m²)
*Área privativa inclui 12,50 m² da vaga de garagem

Compostos por estar/jantar, cozinha/área de serviço integradas ao estar/jantar, suíte 01 com bwc, suíte 02 com bwc e varanda, quarto 3, bwc social, varanda sala/suíte.

O Condomínio VILA TULUM será construído em um terreno situado no Povoado BARRA GRANDE na Rua Raimundo Correia Silva s/nº, em Cajueiro da Praia, Estado do Piauí (estrada de Barra Grande para Barrinha), perfazendo uma área total de 19.270,70 m².

Além dos 96 (noventa e seis) apartamentos, distribuídos em 16 (dezesseis) blocos, áreas e instalações de uso comum e coletivo de todos os proprietários de apartamentos, compostas por:

– Escadas e corredores de acesso aos apartamentos em cada bloco
– Vias de acesso/circulação de veículos, passeios e jardins
– 14 (quatorze) vagas descobertas de garagens para visitantes/uso comum
– Portão de acesso e portaria com wc e depósito
– Armazém e espaço de lavagem para kite surf
– Salão de festas com 02 (dois) pavimentos, sendo: pavimento térreo com varanda, deck seco, bar gourmet, cozinha, depósito e wc´s masculino e feminino; pavimento superior com coworking/multiuso, administração e wc´s masculino e feminino

– 02 (duas) churasqueiras com áreas de apoio
– Reservatório de água elevado com mirante
– Piscinas adulto e infantil com deck molhado e borda infinita
– Wc´s masculino e feminino na área de apoio à piscina
– 02 (duas) quadras de beach tennis
– Lixeira
– Subestação aérea
– Área para gerador
– Área para poço.

Para consultar valores e condições de pagamento entre em contato usando uma das opções abaixo para falar agora mesmo com um de nossos corretores.

FALE CONOSCO VIA WHATSAPP
LIGUE AGORA