O Condomínio Mirante do Horto é o lançamento que você esperava e/ou procurava para viver na melhor localização da zona leste de Teresina. Localizado no bairro Horto, próximo a Av. Presidente Kennedy, o Mirante do Horto vem com uma estrutura completa que alia segurança, conforto e lazer para você.

Serão 44 apartamentos, distribuídos em 11 andares com 2 elevadores. Todos com 84,83 m² e 2 coberturas linear com 186 m². Os apartamentos tipo possuem varanda gourmet, 3 suítes, cozinha e área de serviço. Já as coberturas têm, como diferencial, uma suíte master, churrasqueira, piscina de 6 metros e lavabo.

Planta do apartamento no Mirante do Horto

Apartamento no Mirante do Horto Planta Cobertura Mirante do Horto Apartamento no Mirante do Horto Miante do Horto Teresina

A área de lazer do Condomínio Mirante do Horto traz opções para entreter, divertir e suar muito nos momentos de folga com a família e/ou amigos. Com piscina, salão de festas, academia, brinquedoteca, bar, sala de reunião e salão de jogos.

Venha saber mais sobre esse lançamento imperdível na Rosângela Castro Imobiliária e fazer a simulação do seu financiamento de até 50% com a construtora e saldo restante com banco após a entrega.

FALE AGORA COM UM DE NOSSOS CORRETORES: