Condomínio Vila di Fiori – Teresina-PI

Breve-lançamento da construtora MRV em Teresina. Vem aí o Vila di Fiori! O quarto lançamento da maior construtora do Brasil em Teresina-PI.

Condomínio de apartamentos seguindo características já conhecidas da empresa com oportunidades imperdíveis para você que está em busca da conquista do primeiro imóvel.

O Condomínio Vila di Fiori fica localizado no Bairro Cisto Rei, na Av. São Raimundo, 1200. Próximo de serviços básicos e com ótimo acesso às demais região da capital piauiense.

Ainda sem definição oficial, o lazer do condomínio deve seguir os padrões dos empreendimentos já lançados em Teresina com, entre outras coisas, piscina e espaço para festas.

Os apartamentos terão opções de 2 quartos com varanda em prédio com elevador.

O financiamento deve ficar com 20% direito com a construtora (entrada) e os 80% ficarão por conta do banco pelo programa Casa Verde e Amarela.

Os valores devem ficar a partir de R$ 199 mil*.

Cadastre-se e receba essa oportunidade em primeira mão para conquistar o seu MRV no Cristo Rei em Teresina.

CADASTRE-SE VIA WHATSAPP

OBS: Informações preliminares. O empreendimento deverá ser lançado em outubro de 2021. Informações podem ser alteradas a qualquer momento e para saber dados atualizados, consulte condições com nossos corretores na opção de contato acima.